A Auditoria Fiscal é um grupo criado com o objetivo de monitorar o desempenho das companhias, identificando possíveis problemas e sugerindo melhoras. Nós observamos quantidade de membros, cursos ministrados, e a opinião dos membros sobre a gestão.
Se interessou?
Nós estamos de inscrições abertas. Caso deseje entrar para o grupo, faça a seguinte tarefa:
Entreviste ao menos 10 policiais da sua companhia, e faça as seguintes perguntas:Quais são os pontos positivos da companhia?
No que a companhia precisa melhorar?
Não esqueça de printar todas as entrevistas e enviar junto com o seu relatório. Após fazer essas perguntas, reúna as principais respostas em um relatório, e após isso, faça uma conclusão da pesquisa, mostrando o que pode ser feito para melhorar o que foi apontado como ponto negativo.
Com o relatório pronto, envie-o por MP ao líder da Auditoria Fiscal, General ?x:Andrey:x?.
O que você pode fazer:
*Use e abuse de imagens e gráficos! Eles facilitam a compreensão de sua pesquisa e a tornam mais atrativa ao leitor;
*Esteja atento para não cometer erros de ortografia, e caso tenha alguma dúvida, consulte o Microsoft Word.
*Seja resumido e objetivo
O que você não pode fazer:
*Copiar e colar. Prints não são parte do relatório. Escreva o relatório com as suas palavras, os prints deverão ser hospedados por link apenas para comprovar que você fez pesquisas com os policiais.
*Colocar opiniões pessoais suas. Você está fazendo uma pesquisa, portanto deve procurar saber o que os outros pensam sobre o assunto que você está pesquisando. Inserir opiniões pessoais suas irá diminuir a qualidade de sua pesquisa.
Algumas perguntas úteis:
Quais são os requisitos para ser um auditor?
Aspirante a Oficial/Equivalência CE com CFO completo.
Quem tem mais chances de passar?
Policiais com histórico pequeno de desligamentos, poucas tarefas na RCC, e interesse em dar opiniões se encaixarão com mais facilidade no perfil de um auditor.
Há outras formas de entrar para o grupo além do teste?
Não, apenas auditores com bom histórico de realizações no grupo poderão ser selecionados sem passar pelo teste.
É muito concorrido?
Não. Para cada teste, costumamos ter 10 vagas e 20-30 interessados. Normalmente, até 1/3 dos interessados desistem do processo de seleção.
Qual o prazo de resposta do meu teste?
Até 5 dias a partir da data de envio. Após a avaliação, seu teste será postado no tópico de transparência da Auditoria Fiscal, junto com o resultado.
Posso pedir a ajuda de um auditor?
Sim, contanto que ele se limite a orientá-lo. Você deverá escrever o relatório com suas palavras.
Fui reprovado. Posso fazer o teste de novo?
A qualquer hora que desejar.
Posso optar em não ter meu teste exposto no tópico de transparência?
Não. Ao se inscrever para o grupo, você automaticamente permite que seu teste seja postado no fórum da Auditoria Fiscal, assim como no tópico de transparência.
Até quando as inscrições ficam abertas?
Até às 23:59 de 13 de agosto estaremos aceitando inscrições. Não serão aceitos prolongamentos de prazo.