COMANDO SUPREMO DA POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME ®
CORREGEDORIA
Portaria N° 1.300, de 25 de Junho de 2015
Dos Estágios Probatórios
Anexo I
Do Formulário de Preenchimento
CORREGEDORIA
Portaria N° 1.300, de 25 de Junho de 2015
Dos Estágios Probatórios
A Portaria N° 1.300, de 25 de Junho de 2015, defini as políticas de criação dos Estágios Probatórios e seus funcionamento na Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Os Estágios Probatórios realizar treinamentos e aprimoramentos a determinados policiais com certo grau de dificuldade ou com necessidades de aprimoramento.
Art. 1° - Estágios Probatórios só podem ser criados para policiais a partir da patente de Sargento até a patente de Coronel. Tendo em vista que ao criar este estágio, o militar deverá dispor de tempo para assessorar, treinar e capacitar os estagiários.
Art. 2° - Ao criar o Estágio Probatório o policial NÃO fica impedido de ser promovido.
Art. 3° - Nos Estágios é obrigatório possuir em seu currículo mínimo de Ensino: Palestras, Treinamentos e missões que devem ser aplicados pelos policiais que realizam o Estágio.
Art. 4º - O policial que promove o Estágio Probatório deve estar á disposição sempre de seus estagiários para sanar possíveis dúvidas e perguntas.
Art. 5° - O policial que promove o Estágio Probatório deverá solicitar ao Estagiário que coloque em sua missão [P/xxx], sua TAG. Todavia, está não poderá mudar as normas de Missões estabelecidas no Código de Conduta Militar, Anexo II. Caso altere, não deverá ser colocado em sua missão a TAG do promotor do Estágio.
Art. 6º - O policial promotor do Estágio deverá postar o Formulário, que será disponibilizado na Portaria N° 1.300, de 25 de Junho de 2015 no Anexo I. O Formulário deverá ser postado de forma obrigatória no Setor de Comunicações e na área de Estágios Probatórios. O Promotor também deverá postar print's no Setor de Comunicações, provando a realização das missões, cursos e palestras.
Art. 7º - Os probatórios são limitados em no máximo dez policiais participantes.
Art. 8º - Os probatórios devem ser realizados com criatividade e fica proposto que treinos, palestras e missões tenham que ter objetivos e resultados plausíveis e efetivos.
Art. 9º - Os quartos de probatório são destinados somente a autorizados e Corregedores. Qualquer policial estará sujeito a kicke do quarto se não estiver autorizado a estar lá ou pertencer a Corregedoria.
Anexo I
Do Formulário de Preenchimento
Formulário de Estágio Probatório: (O mesmo deverá ser copiado e respondido igual a maneira abaixo). escreveu:Estágio Probatório - Polícia Militar Revolução Contra o Crime ©Nick do Promotor:
TAG do Promotor:
Patente do Promotor:
Nick dos membros da equipe:
Função de cada membro da equipe:
Questionário:
1. Você tem horários no Habbo Hotel compatíveis com seus estagiários?
[ ] Sim. [ ] Não.
2. Você tem disponibilidade para entrar diariamente?
[ ] Sim. [ ] Não.
3. Como você irá organizar seu Estágio de Probatório?
Estágio Probatório:
Nick dos policiais participantes:
-
-
-
-
Data e Horários das Palestras/Cursos:
* Palestra (dd/mm/aa), Tema:
* Curso (dd/mm/aa), Tema:
Missões:
-
-
-
Descrição e comentários:
Eu, Policial __________ na patente de ___________, honrarei com todos os compromissos do Estágio Probatório. Caso eu não cumpra, estarei sob pena de ser rebaixado por negligências.
Portaria criada pelo Comandante Supremo Well31 em, 25 de Junho de 2015. ®
Modificado, em nome da Corregedoria, pelo Chanceler Lucas42hs. em 21 de Setembro de 2015.
Modificado, em nome da Corregedoria, pelo Chanceler Lucas42hs. em 21 de Setembro de 2015.
Editada por Mine315-BAN e vascsjr.ban em 05 Mar 2017.